fbpx
(011) 2207-1136
contato@handson-ti.com.br
Area do Cliente
Facebook
LinkedIn
YouTube
Instagram
GitHub
Logo Plataforma de Promoção - PretoLogo Plataforma de Promoção_branco
  • QUEM SOMOS
  • A PLATAFORMA
  • PLANOS E PREÇOS
  • SOLUÇÕES PROMOCIONAIS
    • CASHBACK
    • CHATBOT
    • HOTSITE PROMOCIONAIS
    • APURAÇÃO
    • MARKETING DIGITAL
    • IDENTIDADE VISUAL
    • CONSULTORIA
    • SORTEADOR
    • CAMPANHA DE INCENTIVOS
    • PRESTAÇÃO DE CONTAS
    • REGULAMENTO
    • ATENDIMENTO AO PARTICIPANTE
    • PROGRAMA DE FIDELIDADE
    • INTRANETS E ENDOMARKETING
  • CLIENTES
  • DICAS E NOTÍCIAS
  • CONTATO
Logo Plataforma de Promoção - Preto
Logo Plataforma de Promoção - Preto

Programa de Fidelidade

22 de janeiro de 2021Blogfabio.silva@handson-ti.com.br

Programa de Fidelidade

Também conhecido como marketing de relacionamento, é uma das melhores maneiras de manter o seu cliente preso a sua marca. 

Transparecendo ao seu cliente que você sabe exatamente o que ele precisa com os produtos certos, no momento certo, pelo preço e serviço que ele deseja. Havendo assim, uma construção de confiança entre marca e cliente.

Reter clientes já existentes é mais fácil do que adquirir novos, criando um vínculo entre ambas as partes. 

 

Existem vários tipos de programa de fidelidade, aqui vamos dar dois exemplos: 

1 – Programa de Pontos

Como funciona: Quanto mais o cliente gastar mais pontos irá receber em troca. 

E esta troca pode ser por descontos, produtos, prêmios entre outras opções. É importante ter o cuidado de criar sempre com regulamento detalhando todas as informações do programa, e opções de premiação/benefícios que façam sentido para o seu cliente e no qual ele identifique vantagens para participar. 

 

2 – Programa de Níveis

Como funciona: Esse programa se baseia no nível de fidelidade do seu cliente a sua marca. Assim quanto mais fiel a ela, maior será a recompensa após as suas compras.

Nesta opção você pode estimular a gamificação e fazer deste programa uma interatividade divertida para o seu consumidor.  Lembrando que além da ideia inicial a ação toda tem que ser bem desenhada e muito transparente para o seu cliente.

 

Programa de fidelidade é a ferramenta que gera valor entre as marcas envolvidas, pois muitas vezes o Programa vem através de parcerias entre “Marcas/Lojas/Produtos/Serviços”, e o resultado são clientes satisfeitos e a fidelização de todos os envolvidos. 

Assim gerando confiança entre as partes e tendo o desenvolvimento multiplicado no decorrer dessas parcerias.

Além dessas opções existem muitas outras, e dentro da Plataforma de Sorteio temos esta solução para sua marca, agende com algum de nossos especialistas para criarmos juntos o seu Programa de Fidelidade!

Quer saber mais? Fale com a gente.

Tags: ações promocionais, marketing promocional, trade marketing
Post Anterior Marketing de Diferenciação Próximo Post Campanha De Sorteio Ou Brinde, Qual A Melhor Opção?

Sobre Nós

Somos uma empresa de TI especializada em soluções para Sorteios e Promoções homologados pela SECAP.

Logo Hands On

Institucional

  • Aviso de Privacidade
  • Política de privacidade
  • Política de Segurança da Informação
  • Termos de Uso
  • Trabalhe Conosco
  • Ativação

Contatos

Av. Alberto Byington, 2015 – Cj 3 Vila Maria Alta São Paulo, SP CEP: 02127 – 002
+55 11 2207-1136
contato@handson-ti.com.br
    ABRADI
  • LGPD
  • Site Seguro
  • Safety
Facebook
Twitter
LinkedIn
YouTube
Instagram
GitHub
RSS
© 2021 Todos os direitos são reservados. Hands On | trust_ful